quarta-feira, 30 de julho de 2008

Viva la vida!

Agora, neste exato momento, estou escutando Viva la vida, do novo cd do Coldplay que leva o nome dessa música. Dia desses a Juli comentou comigo sobre as novas músicas que eu ainda não tinha escutado, então resolvi chegar na net e ouvir. Na minha singela opinião, a-do-rei. Comentou-se que o cd tá muito deprimente. Bem, sobre isso não posso palpitar, porque só ouvi Viva la Vida e Lovers in Japan, por enquanto. Tudo bem, vou concordar que o título do cd não tem muito a ver com o "humor" das músicas. Mas, a maioria das músicas deles são assim, deprimentes, diga-se de passagem. Claro, quando se está na fossa, querendo se matar e vai pegar um cd do Coldplay pra ouvir, aí só falta cortar os pulsos, né.
Mas nada melhor que ir viajar com o sonzinho do Chris Martin, ouvir aquela voz doce antes de pegar no sono, nos devaneios da madrugada, ou então, nos momentos de trilha sonora com o seu namoradinho.
Essas músicas podem até ser rotuladas assim, melancólicas e deprimentes, mas, concordarão comigo, há momentos em que só elas acalmam...
Ah, e quem ainda não conhece a musiquinha que recebe o título do CD dos caras e quer ver/ouvir, clica aqui.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)