terça-feira, 5 de agosto de 2008

Olhos nus

Hoje saí de casa sem meu óculos de sol. Me permiti franzir um pouco a testa e apertar os olhinhos com a claridade, ver o branco da luz do sol, e não o marrom por trás do óculos. Hoje decidi enxergar aquelas cores como elas realmente são, bem intensas, vivas e enérgicas, e sem a sombra escura de uma lente. Me permiti aguentar os raios de luz forte, mas por algo que valeu a pena: ver todas as cores de um arco-íris e ainda um pouco mais, uma mistura de coloridos tons vibrantes, berrantes e bonitos. Bem do jeito que são. Sem lentes para mascarar.
As vezes é bom tirar o óculos e deixar a claridade penetrar no olho.Ousar. Enxergar de um jeito mais transparente, forte, intenso.
Aliás, é um pouco disso que eu preciso. Intensidade.
Mas, certamente sem esquecer que luz demais cega. E luz de menos, também.

2 comentários:

  1. é por isso q eu nao uso óculos de sol :D
    melhor arriscar cegueira por MUITA luz, do q por POUCA ;)

    amovc.e sinto saudades @:

    ResponderExcluir
  2. Lici!!!adorei teu blog!!!simplesmente maravilhoso!!!azar o meu de ñ ter visto antes hehe...agora em diante vo ler sempre, continue escrevendo que vc vai longe nega!!beijoss :D

    ResponderExcluir

Comente :)