sábado, 12 de julho de 2008

Hoje

Hoje é o dia ideal pra lembrar das dezenove vezes que ja passei por essa data.
É claro que as primeiras pareciam muito mais emocionantes, chapeuzinho de cone pra todo mundo, decoração da Turma da Mônica, muita fanta-laranja, brigadeiros e gelatininhas.
Se eu me esforçar, lembro de todas as dezoito anteoriores, mas algumas ficaram bem marcadas.
Na pré-escola, quando cheguei na sala de aula e a profe havia escrito em todo o quadro, com giz colorido e cheio de balões ao redor, "parabéns, Liciane!". Incrível como ainda lembro dos pratinhos de plástico cor-de-laranja que distribuí para os coleguinhas, e foi aquele fuzuê, todos se lambendo com os doces e a torta.
Obviamente não esqueceria da minha festinha de 13 anos, quando a polícia veio me dar os parabéns aqui em casa. É, inacreditavelmente, os tais policiais vieram pedir para que os cidadãos de 13 anos moderassem com o barulho na vizinhança. Heh, então tá.
E a tentativa fracassada das minhas amigas em tentar me fazer uma festa surpresa, na oitava série. A única festa "surpresa" que ganhei, e ainda consegui descobrir de tudo dias antes. AH, e o presentinho amável das amigonas, o tal do TELECAR nessa mesma festa, super bacana, hahah.
Mas claro que não vou descrever aqui todos os meus aniversários anteriores.
É que a cada aniversário, vem um pensamento diferente na cabeça, e provavelmente a cada ano passamos a pensar de maneiras diferentes, aquela história toda, vontade de mudar, renovar, inovar, reciclar, reaproveitar...


E como disse uma pessoa especial, hoje é o meu ano novo.
Então vai lá lici, fecha os olhos, faz um pedido.... e assopra as velinhas.

Eeeeee.

2 comentários:

  1. e é o segundo que passo 'ctg'
    quero mtos.. mtoss, bêia !

    lindo texto,.. e feliz aniversário! =@@

    ResponderExcluir
  2. e HOJE é 14 de julho, o tempo insiste em não passar, tanto que uma das palavras que mais escrevo, leio e penso é essa...Julhoooo !

    parabéns, pelo aniversário e pelo texto...

    Beijo !

    ResponderExcluir

Comente :)