terça-feira, 29 de julho de 2008

PÁRA TUDO

o que estiver fazendo. eu preciso de você e tem que ser agora.

É, eu não tenho o que fazer, sem sono (ou, com sono, mas com uma extrema necessidade de escrever neste espaço que por enquanto é composto de três míseras linhas) e tô aí, 2 e 28 da manhã, tentando rascunhar por aqui idéias que insistem em ficar presas nessa cabeça.
Desculpa a franqueza, eu realmente só penso em frases soltas pra colocar aqui.

...e quando sorriu,
ficou ainda mais bonita.

tinha a força de quem sabe
que a hora certa vai chegar.

H.G

2 comentários:

  1. Ofereci abrigo, um lugar para ficar. Ela me olhou como se soubesse desde o início que eu também não era dali...

    ResponderExcluir
  2. não é o que se pode chamar de uma história original
    mas não importa: É A VIDA REAL !

    (L)quisaudadi,beia

    ResponderExcluir

Comente :)