domingo, 20 de julho de 2008

Friend's Day

Hoje eu poderia escrever milhares de definições particulares sobre o que é amizade. Mas, estou certa de que meus amigos sabem muito bem o que é, sem precisar definições. Única coisa que vou fazer é concordar com Oscar Wilde, meus amigos são todos assim: metade loucura, metade santidade, metade bobeira, metade seriedade. Quero os que fazem de mim louca e santa, boba e séria, criança e velha.
E, mesmo que quase um clichê, a frasesinha do Fernando Pessoa é verdade pura: Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".

Ah, feliz dia do amigo!

4 comentários:

  1. essa minha amiga é muito boaaa nas escritas! hehee

    te amoo
    :****

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liciane!

    Como vc sabe, descobri teu blog outro dia... Hoje, com um pouco mais de calma, li v�rias das coisas que j� postou... E s� me cabe uma pergunta... Vc tem certeza de que s� tem mesmo 19 anos? Em caso positivo, como pode escrever assim? Foi para mim realmente uma surpresa maravilhosa...! N�o pare nunca, viu? Vc vai muito longe...

    Bjs a vc e a todos os que v�m aqui!

    Gugu Keller

    ResponderExcluir
  3. Os textos são realmente bons, mas sobre a segunda frase citada: ela não seria parte de um poema de Vinícius de Moraes?

    ResponderExcluir

Comente :)