domingo, 17 de fevereiro de 2008

Para guardar do lado esquerdo

A verdade é que quando eu tô com elas tudo fica bem melhor. A verdade é que elas me arrancam uma felicidade de verdade e uma gargalhada espontânea que parece vir lá do fundo e transborda igual a espuma dum copo de cerveja.. É simples, são elas que trazem as melhores lembranças da minha vida. Com elas que a nostalgia bate e a vontade de voltar no tempo em que éramos inseparáveis torna-se gigantesca. E com elas continuo fazendo planos.
Se olhar ali pra trás, dá pra ver a diferença. Tudo era simples demais e nunca nos separaríamos. Até que um dia um tapa foi dado na cara de cada uma e, ops, acordem garotinhas. Vocês não ficarão a vida inteira juntas.
Mas, nesse momento, sabíamos que se quiséssemos, jamais ficaríamos distantes pra sempre. E foi exatamente o que aconteceu. E é toda aquela história, o tempo passou, bla bla blá, e quando nos juntamos aquele tempo volta, intenso, pra aproveitar redobrado todos os dias que ficamos longe.
E é por isso que eu encho minha boca para falar do quanto eu amo tudo isso, e do quanto vale para mim essas garotinhas.
Elas são minhas minas. Ouro.
Elas estão guardadas aqui, no lado esquerdo. Debaixo de sete chaves.

3 comentários:

  1. flor!!!
    cm eu queria tah aih com vcs!
    mas sei q vcs se divertiram mesmo sem mim e qdo eu chegar aih marcaremos algo CEEEEERRTO õ/

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Licinhaa amadaa!
    Eu tb amo sempre estar com vcs, mesmo que mtas vezes soh com o coração.
    Obrigada por todos os momentos que passamos juntas.

    te amo
    beiju
    Maísa

    ResponderExcluir
  3. Liicee!!
    Obrigada por tudoo..
    eu sei que a nossa amizade não vai cair no esquecimento...JAMAIS!
    Te amoo
    beijos..Gisa

    ResponderExcluir

Comente :)