sábado, 2 de fevereiro de 2008

Até mais, mar

Acordei e o sol tava lindo! Bora pra areia galera, último diazinho de praia.Como alegria de turista dura pouco, indo para a tal de praia começou a nublar, aí então resolveu chover até granizo, claro, dez minutos depois que eu sentei na areia da praia( onde dez minutos antes tinha um sol de rachar!).
E como eu tenho muita sorte nessa vida, tô indo embora amanhã, justo quando o tempo começa a melhorar.
E é claro, vou voltar mais branca do que já tava.
That's it, até mais praia e mar.

3 comentários:

  1. Oi Lici, gostei mto do teu blog!acho legal esse tipo de iniciativa!
    Tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
  2. Oi Lici, gostei mto do teu blog!acho legal esse tipo de iniciativa!
    Tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
  3. Lici, parabéns, tu escreve MUITO bem :)
    beijosssss

    ResponderExcluir

Comente :)