quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

De volta pra casa

Não muito a dizer sobre sentimentos, nostalgias, alegrias, euforias, tristezas e alívios. É que isso só se sente. Posso dizer, isso sim, que nessas férias senti de tudo um pouco.

Amanhã Santa Maria me espera de novo.
Ok, então eu confesso que não tava muito afim de voltar pra lá amanhã. É claro que a morar em Santa Rosa eu não voltaria, mas é que me acomodei tanto com essas férias que tava achando isso ótimo. Mais uma semaninha, pra tirar férias das minhas férias, seria bom demais. Te falo em acomodação, hein? É, mas deu pra descansar muito, dormir muito, aproveitar minha família e meus amigos muito e todas as coisas que umas férias pedem de direito.
E, falar da minha ansiedade? Putz, o que eu sempre sonhei em fazer, finalmente vou estar fazendo daqui a aproximadas 96 horas. E não vejo a hora de começar isso, porque esperei mais de um ano.Sei sim, tudo vai ser novidade e, bom, espero que sejam boas novidades.
E incrivelmente, passou rápido de novo.
Estamos indo de volta pra casa. Apesar de que sei que a minha casa não é aquele apartamento em Santa Maria. That's all!

2 comentários:

  1. Licinhaa..
    Boa sorte! Vai dá tudo certo, tu vai ver! lembra que eu estou sempre aqui torcendo por ti e te esperando pra ter aquela conversa de uma tarde toda..te amo
    p.s.:Vou te visitar em breve!

    ResponderExcluir

Comente :)