domingo, 24 de agosto de 2008

...vale a pena

Ela não acreditava mais no amor. Depois de passar por poucas e boas, certificou-se que o melhor mesmo a fazer era não se envolver. Criou um bloqueio. Uma parede, um iceberg, um muro de Berlim dentro de si. Sabia que não podia deixar ninguém machucá-la. Não queria deixar que alguém lhe falasse palavras bonitas para no dia seguinte sumir. Por algum tempo até esqueceu o que era se apaixonar. Até que chegou alguém de mãos abanando e a desarmou. Deixou-a completamente sem falas, boquiaberta e até confusa. Sem armas ou gestos ensaiados, aquele alguém só queria um abraço sincero e sentimentos de verdade. Como ele, ela também precisava disso. Eles se encontraram na hora certa, como se houvessem combinado, como se estivesse escrito. Ele chegou para mostrar que há sentimentos sinceros sim, que um abraço apertado pode fazê-la ganhar um dia, que o amor existe... e que sentir vale a pena.

6 comentários:

  1. Ele por sua vez, olhou para dentro de sim, percebeu uma menina sentada no centro de um coração latente, linda que é, estava sorrindo e com os olhos brilhando.Ela estava ali, no coração dele, como se já fosse de casa, era como se fosse assim desde muito tempo.
    Talvez não faça assim tanto tempo, mas alguma coisa, dava a ele a certeza de que seria por muito tempo, que seria pra sempre, e isso fazia ele sorrir.

    ResponderExcluir
  2. apesar de não me dar mais bola, me trocar, me deixar sozinha nos sábados frios.. eu fico MTO feliz com a tua felicidade,bêia.


    =@ com uma pitada de ciúmes

    ResponderExcluir
  3. Inesplicável! Incomparável! Às vezes acho que tu não existe, te amo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente :)