domingo, 20 de abril de 2008

pedaços

Ele vai despedaçar. No final, ele sempre despedaça. As vezes demora um pouco, mas acaba assim. Ele tava duro para despedaçar, mas algo diminuiu a solidez, equando vê... Na verdade ela esqueceu que no final ele despedaçava. Por isso entrou sem preocupação. E fazia um tempo que continuava daquele jeito mesmo, é claro que não se importou e foi com tudo. Quase tudo.
Mas ela se anima, se empolga, reclama e entristece sozinha. Ela não quer dividir nada disso, porque ela nao sabe se vale a pena, e ela fica ali, roendo o esmalte da unha, com borboletas no estômago, testa franzida, olhar distante, escuta musiquinhas melosas e pensa, pensa demais, fala de menos. Ela não quer passar por tudo aquilo de novo e se bloqueia, mas isso não adianta, ela cansou demais disso e percebe que tudo o que ela não queria mesmo tá voltando, do jeito que ela menos gostaria e mais insistia que não acontecesse.
Mas, éééé, ela já cansou de estar acostumada. Ela não quer isso, não quer meios-termos, qualquer coisa; nem mais ou menos ou metades, muito menos pedaços.

Um comentário:

  1. Licii, que lindo isso q tu escreveu!
    e acho q sei do q tu tah falando, né?!

    beijos flor, cuide-se!
    love you!

    ResponderExcluir

Comente :)