quarta-feira, 23 de abril de 2008

"Adeuzinho, filhinha"

Tá, eu sei que tá todo mundo de saco cheio dessa história, mas ontem a reportagem que eu li na Zero Hora me deixou mal de verdade. Sim, é sobre a guriazinha aquela, a Isabella. Alguém me explica, pelamordedeus, como pode existir gente tão cínica como esse Nardoni e essa Ana Jatobá? Porque, convenhamos, todo mundo percebeu o jeito que eles estavam na entrevista, e cá pra nós, qual é o pai que reage tão pacificamente a morte de uma filha a ponto de sorrir e cuidar as palavras certas numa entrevista ? E , se não tivesse culpa nenhuma, não ficaria só pensando em se defender, e sim, em procurar o verdadeiro culpado. Ai, simplesmente, o tamanho da minha revolta, sem explicação.
E sério, não tem outra pessoa que possa ter feito isso.
Eu só queria entender, eu juro, só queria entender o que passa na cabeça de um ser conseguir fazer um negócio desses e ainda ter cara de pau de negar, em rede nacional, tudo, mesmo com fatos que só comprovem que foram eles mesmo!
O que passa na cabeça de um pai que mata a filha e joga na janela assim ? Tipo, filhinha, vou colocar primeiro teus pezinhos pela janela, não, não vai doer, agora te seguro pelos pulsos, vou largar o braço esquerdo tá ? Pronto. Adeuzinho filhinha.
O que tá passando pela cabeça de um animal desses ? Não, porque não pode ser normal.

3 comentários:

  1. Bah vc escreve mto bem vou virar fã do seu blog
    bjos
    :)

    ResponderExcluir
  2. tu eh foda na escrita menina!
    hehehehe
    beejo da thatha

    ResponderExcluir
  3. muitooo massa teu blog guria!

    saudades d vc!
    beejo

    ResponderExcluir

Comente :)