quarta-feira, 30 de abril de 2008

frases do dia

a gente escreve o resto, sem muita pressa
com muita precisão
nos interessa o que não foi impresso,
e continua sendo escrito à mão
Escrito à luz de velas, quase na escuridão
longe da multidão.

não me perguntem porquê, tava com essa musica na cabeça o tempo todo hoje, (talvez por causa das portas da percepção de Blake, que o R. Ocanha comentou, e citadas nessa música) então, resolvi transcrevê-la aqui.

ah, e como eu estava lendo On The Road, do Kerouac, vai aí uma frasesinha, que eu li nas primeiras páginas.

'para mim, pessoas mesmo são os loucos; os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo agora, aqueles que nunca bocejam e jamais falam chavões, mas queimam, queimam, queimam, como fabulosos fogos de artifício explodindo como constelações.' (kerouac)

nada muito a dizer hoje
ah, tô na minha casa! entende-se, a minha de Santa Rosa.
beijos pro gessinger
ele mandaria beijos pra torcida.

Um comentário:

Comente :)