quinta-feira, 3 de abril de 2008

Idéias, idéias!

Toda quinta-feira a noite eu chego em casa mais empolgada do que nos outros dias da semana. Talvez seja pelas aulas de estética com o Bebeto. Não tem coisa mais empolgante na semana, as aulas dele são tranquilas, divertidas, gostosas, "tacataca, tacataca". E hoje eu voltei da aula com idéias, idéias!
Vimos as fotos do fotógrafo Sebastião Salgado. E, viu,te falar em fotos.Tristes, chocantes, reais. E daí ó, plim, surgiu uma idéia. Meus próximos posts terão uma foto do Sebastião Salgado, com alguns comentários e reflexões "sentimentais" feitos por esta que vos escreve. Espero que eu goste, e que gostem.
A propósito, está na hora de escrever mais por aqui. Beijos!!

2 comentários:

  1. aee lici!
    isso aih, escreve, escreve! xD
    beijos, te amo amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Sebastião Salgado... apesar da faculdade ter acabado com qualquer vontade que eu pudesse ter de ser fotógrafa, pelo menos não perdi a habilidade de apreciar belas imagens!

    ResponderExcluir

Comente :)