terça-feira, 7 de setembro de 2010

..e faz bem.

"é uma coisa tão pequena, né? e faz tão bem". essa frase foi jogada por algum de nós, enquanto estávamos atirados na grama debaixo de um céu azul e um sol lindo. a tarde era de vento leve e fresquinho. o chimarrão acompanhava, e as risadas, poses e músicas desafinadas predominavam na roda.
o fato é que o intercom proporcionou muito mais do que as oficinas, apresentações e palestras que agregaram muito a quem participou. foi um misto de muita parceria, risadas, músicas e outras culturas. é claro que foi muito do nosso chimarrão e da nossa polar pros desconhecidos de outros estados. foram até dancinhas italianas. foram muitos cenários, muitas fotos, muitas festas e muita gente querida. tudo muito!.
fato também a sensação boa ao final de tudo isso, sucedida da sensação vazia ao chegar em casa e ver tudo silencioso. a tal da boa sensação mostrou que foi tudo super aproveitado. viagem memorável, desde a saída às duas da madrugada de sexta-feira até a volta já de saudade antecipada.
e lá na grama, debaixo de um sol espetacular, a gente conversava...
..são coisas tão pequenas. e fazem tão bem!

2 comentários:

  1. Quero mais disso que faz bem! podiam substituir a brita da unifra por grama né? hehe
    que viagem! :)
    adorei Lici beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de grama para um pedaço de céu. Algumas nuvens levadas pela brisa. A luz do sol aguça o barulho da água no lago ao fundo. Esquenta as relações.
    A natureza se completa com ações simples. Assim como amigos, que numa roda de chimarrão desencadeiam uma onda de risos e conforto. São momentos inesquecíveis. Um sorriso, uma palavra, um momento.. e a lembrança é para sempre. E a saudade? É o ciclo completo daquilo tudo que é tão bom!
    Beiijo

    ResponderExcluir

Comente :)