quarta-feira, 19 de maio de 2010

aquilo que dá no coração

poucas músicas me chamam atenção logo de cara. segunda-feira, quando vi/ouvi a abertura oficial na novela passione, meus ouvidos já absorveram cada acorde da trilha sonora de abertura. não consigo parar de ouvir. e outra coisa, nunca fui muito chegada a novelas, mas essa tem me fisgado, pelo menos nesses primeiros capítulos (coisas que remetem à itália me dão um gostinho de "tô em casa", além daquela velha conhecida sensação de nostalgia...).
e pra completar, a música conseguiu me conquistar direitinho. confere aí o clipe de abertura, com o som lindo do lenine (aquilo que dá no coração).



2 comentários:

  1. OI LICIANE,

    APESAR DE NÃO PODER VÊ-LA MESMO, POIS, DOU AULA NA UNIVERSIDADE A NOITE, ESTA NOVELA PASSIONE, TAMBÉM ME PEGOU , E PELO NOME.

    LOGO EU COM UM BELO "TAMBURRO" DESTES DA CALABRIA - MEUS AVÓS ERAM DE CONSENZA - TAMBÉM BALANCEI.

    VÍ AGORA O CLIP E REALMENTE, GOSTEI DA MÚSICA DO LENINE.

    VOCÊ TEM UM BLOG UITO BOM, EU PRETENDO VOLTAR SEMPRE E ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER O MEU.

    É DE HUMOR E DE GRAÇA(RS).

    QUEM SABE VOCÊ ATÉ GOSTE (RS)

    UM ABRAÇÃO CARIOCA !!!

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE ESQUECÍ DE DIZER:

    GOSTEI UITO DO TÍTULO DO BLOG QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FORMATANDO: "INSETOS INTERIORES".

    E COM A SUA PERMISSÃO TALVEZ, EU FAÇA UMA CRÔNICA COM TÍTULO ASSEMELHADO.

    É DESCULPE, TAMBÉM A CAIXA ALTA, ESTOU COM PROBLEMA NO MEU TECLADO.

    FALA SÉRIO!!!

    É MOLE? O PIOR É QUE TODO DIA EU DIA EU FALO: VOU COMPRAR OUTRO (RS)

    HOJE, EU COMPRO.

    ResponderExcluir

Comente :)