segunda-feira, 8 de março de 2010

Tio Bonner

O Tio Bonner é normal. Ou melhor, como ele mesmo disse, "rigorosamente quase normal, porque normal, normal mesmo, de pertinho, eu não conheço ninguém".
Enfim, o Bonner, âncora, editor-chefe do JN, ganhou o prêmio ShortyAwards, o "Oscar" do Twitter. Ele ganhou na categoria Jornalista - mesmo assumindo, que não faz jornalismo no twitter. Mas aí que tá a graça: Bonner mostra, nessa ferramenta, que é humano, é normal, vive, como a gente. Diferente daquele estrelato e pose de heroismo que muita gente gosta de rotular. É por isso que ele brinca, tem os seguidores como "sobrinhos", e interage com o público, os espectadores, e (pq não?) com os fãs, como eu nunca vi um editor-chefe fazer. Realmente, muito do que ele escreve, como mesmo assume, não faz sentido, é muita brincadeira: não importa. Ele já faz jornalismo o dia inteiro, deixa o cara brincar e ser simpático. Aí embaixo tá uma entrevista dele para o G1 , sobre o twitter e o prêmio. Confere aí.


O última parte da entrevista está AQUI
Dá o follow aí:   @realwbonner

2 comentários:

  1. muito ligal né, muito ligal
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lici...

    Confesso que não apenas pelo seu talento jornalístico mas também por sua beleza, eu simplesmente amo a Renata Vasconcellos!
    O que vc acha dela?

    Bjs!

    Gugu Keller

    ResponderExcluir

Comente :)