sexta-feira, 19 de março de 2010

Eat, pray, love

A busca pelo "Eu" em três países que, coincidência ou não, têm as mesmas iniciais do "EU", em inglês "I" . Itália, Índia, Indonésia.
Comer, rezar, amar (Elizabeth Gilbert) está na lista dos livros que eu mais gostei de ler e vou recomendar para sempre. No início de 2009 comprei e ele foi a companhia das férias. Depois que li, deu vontade de emprestar pra todo mundo que eu conheço. Já passou pela Juli, agora tá com a Maiara e fiz propaganda pra Paulinha, que resolveu não esperar o empréstimo e comprar o dela. E agora, a Paula acaba de me mostrar um trailer. Sim, o filme! A estreia tá prevista pra 13 de agosto nos cinemas norte-americanos, e a Julia Roberts se encarrega de protagonizar.
No Brasil, parece que a estreia é em 24 de setembro.Nem preciso dizer, quero MUITO ver!!
Confere aí o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)