terça-feira, 25 de agosto de 2009

tententender...

...eu explico.
a ideia não é originalmente minha, vocês devem saber.
tententender é o nome de uma das músicas do pouca vogal (duca+gessinger), e já que eu estava num processo de metamorfose deste blog, decidi agora deixá-lo com esse nome.
motivos pra essa mudança não faltavam, já que o nome antigo era apenas algo que eu achava "bonitinho".

por que tententender ?
procurando um novo endereço pra esse espaço, me deparei com essa frasesinha, e estaquei nela. não é "só" uma música linda de um duo que faz qualquer um cantarolar. além disso, passa exatamente o que eu gostaria de falar. não, não a letra da música, a frase em si: tente entender. não apenas o meu mundo, ou o teu mundo, ou as minhas tristezas, meus devaneios, minhas reclamações.
é muito mais, talvez um dia a gente precise entender o que vai além do próprio quarto, da própria vidinha, além das nossas paredes, das nossas limitações...
sei lá, tententender o que talvez eu nem consiga explicar, nem entender.

ps: não é nenhum equívoco, os dois R's na frase eram necessarios pra poder ativar o endereço. então é assim mesmo:
tententederr.blogspot.com

that's it!

5 comentários:

  1. Sucesso no novo Blog.... bjão aí guria!!!!
    já tá nos meus favoritos

    Débi

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei Lici :D
    Parabéns gata !
    um dia eu consigo escrever assim ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei o novo nome do blog!
    beijos licinha, amo vc! =*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lici!

    Eu sou o Gugu Keller, aqui de São Paulo! Sou escritor e também tenho um blog (www.gugukeller.blogspot.com)! Vou seguir o teu, tá? Se quiser seguir o meu e o comentar, ficarei super feliz! Quer dizer que vc é livromaníaca? Nossa! Eu já escrevi alguns livros, sabe? Quem sabe qualquer diz eu possa te mandar um para vc ler e opinar...! Eu adoraria!
    Olha só... Coincidentemente também sou fã dos Engenheiros! Como sou um pouco mais velho que vc, os acompanho desde o início! Nunca perdi um show aqui em São Paulo e tenho todos os Cds! Ah... Também já baixei todas as músicas do Pouca Vogal! "Tententender" é mesmo demais, mas confesso que a que mais me agradou foi "Na Paz e na Pressão"!
    Outra coisa... Desculpe, não quero parecer estar te corrigindo, mas acho que vc gostaria de saber... A música "Alucinação", que tem no Cd "Minuano" dos Engenheiros não é de autoria deles. Trata-se, na verdade, de uma regravação. É uma antiga canção do Belchior, sabe? Aliás, que coincidência falar nele agora que foi noticiado o seu estranho sumiço, não?

    Parabéns pelo blog!

    Bjs!

    Gugu Keller

    ResponderExcluir
  5. minha amiga sabe escrever mt bem! *-*

    tii amuu lici!

    :*
    beijuss

    ResponderExcluir

Comente :)