domingo, 19 de julho de 2009

hey my friends!

queria escrever sobre um monte de outras coisas, mas a prioridade hoje é o significado do dia. então, eu dedico a eles e elas. não quero ser melosa, prometo que vou tentar, apesar de ser mais sensível que sei lá o quê.
é difícil definir o que é amizade, apesar de ser aparentemente tão fácil. na hora de externar escrevendo, aí complica. é que são tantos sentimentos que se misturam e se tumultuam que fica difícil ordená-los.
um misto de carinho, respeito, fidelidade, alegria, riso, choro, prantos, gargalhadas, confissões, discussões, sinceridade, loucura, cumplicidade, amor. junta todos eles, e eu não preciso explicar no que resulta. é completamente impossível imaginar essa vidinha sem isto. sem eles. aos distantes, não queria tanta distância. as minhas relíquias, que nunca deixei, os novos que me aproximei, todos, quero pra sempre do meu lado

*com o perdão de umas fotos antigaças


eu amo vocês, cara!!!! agora vô chorar. hahaha!
feliz dia do amigo!!!!!!!!!
a amizade é um amor que nunca morre

5 comentários:

Comente :)