terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Big Bosta

Eu, como mil ou milhões de pessoas, repudia essa novelinha da vida real, mas mesmo assim, tá lá toda noite na frente da tv pedindo silêncio pra ouvir o que fulano disse, porque o beltrano retrucou, quem se amassou e quem foi pro paredão. A gente ouve as conversas deles com a maior atenção, se emociona junto com uma ceninha romântica, repara nas roupas e na decoração da festa, fica indignado com aquela discussão e defende um ou outro participante quando vamos comentar sobre os brothers. E a conversa dura... se bobear, mais de horas, só falando daqueles confinados que quando saírem daquela portinha, vão para o Paparazzo e terão suas semanas de fama.
Agora, ai, me expliquem! Como é que a gente se vicia tanto em futilidade? Eu juro que quando começou essa edição, falei pra todo mundo que não ia assistir nem um capítulo, tanto que quando começava o Big Brother nas férias em Navegantes, eu fazia questão de me virar de costas para a tv e pensar em amoras, ou pegava meu livro e começava(tentava) ler. Até que um dia, eu não virei mais as costas e comecei a prestar atenção nos indivíduos confinados. Ai, céus. Agora, me perguntem qualquer coisa que eu sei responder. Nem acredito que tô vendo isso e meu livro tá parado na mesma página de durante a tarde.
E o pior de tudo é que a gente sabe das coisas inevitáveis desse jogo nem tão imprevisível assim. Aquela potranca morena, por exemplo, tá ali porque é gostosa, usa decotes do tamanho do mundo, esfrega a bunda nas câmeras e dá audiência. No primeiro paredão, entre a bonitinha quietinha e a potrancuda, adivinha quem ficou ? Sinceramente, putaria tem a mesma inicial que o nome dessa moça.
Mas, well, eu tô de férias. Tenho o meu direito de futilidade. E, além do mais, pra criticar alguma coisa, a gente precisa conhecer
e estar por dentro, não é ? Então, tô assistindo pra poder criticar. Heheh. Até.


2 comentários:

  1. isso mesmo amor. olhar para pooder criticar

    te amo !

    ResponderExcluir
  2. É isso ai lici...esse BBB aí não serve pra nada mesmo...coitadinho do teu livro que fico na completa solidão. Fiz a mesma promessa que não assistiria,até agora 100% de fidelidade,ate porque não ando com paciência pra assisti e criticar.Assisti e critica por mim,confio nos teus pitacos.

    ResponderExcluir

Comente :)