sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

... quero frio!


numa saudade do inverno. Tá, eu amo o verão , sol, calor, piscina, praia, mar. Mas me respondem, o que tem de melhor que um cobertor, um chocolate quente e o abraço do teu namorado no gélido inverno? E dormir de tarde então, aquele solzinho batendo na cama e um monte de edredons em cima de ti. Na verdade, dormir no inverno é bom em qualquer hora do dia, . Inverno é gostoso demais. A lareira, um chazinho, cafezinho, chimarrãozinho, um casacão e um cachecol. Uma touquinha, luvas e o abraço aconchegante e quentinho. Ahh, sem falar da chuva que cai lá fora, bem na hora do filme. Aqui não tem neve, mas eu tenho certeza que ia adorar aqueles flocos brancos caindo bem leves lá fora, a janela embaçada e a paisagem coberta de gelo.
Ah, só de escrever isso já senti frio. Mas, não posso fazer correrem as estações, e nem quero isso. Quero aproveitar bem, até enjoar e sentir falta da próxima. Já que o verãozinho ainda tá aí, vou aproveitar esse sol e esse calor. Mas o inverno me espera.

Um comentário:

  1. menina!! é bom msm o inverno....

    dá uma saudade.. e aqui em brasilia n tem inverno :(

    eu lembro que teve uma noite em sta rosa q vc foi jantar lá em casa e nós ficamos com a carinha na janela esperando nevar, era a noticia do dia... que talvez iria nevar, me marcou mt aquela noite!!!

    Um grande bj!!!

    Ana Paula

    ResponderExcluir

Comente :)