domingo, 6 de dezembro de 2009

sem mandamentos

Conheci essa música no final do ano passado, apesar de ser de 1997, do cd "O vale encantado". (inclusive já coloquei a letra aqui, nesse post) (e viu só, passou despercebida pela lista das músicas do post debaixo. Eu falei que ia esquecer um monte!)
Hoje lembrei dela e resolvi jogar no YouTube e ver o que aparecia... Aí achei isso. Adorei o que ele fala no início, porque é exatamente o que eu sinto. Dá uma sensação de euforia, alegria, e dá pra ver sorrisos em todas as frases dessa letra. Por isso me apaixonei por ela logo na primeira vez que ouvi. Aí está !!



Ah! o Oswaldo Montenegro também é autor daquele poema lindo e que diz tudo, Metade, que se não me engano, é de 1988. Esse já é meu velho conhecido e quase decorado. E já que estamos falando dele, vaí aí também.



Agora acho que vou dormir bem!! :)
Beijoss

Um comentário:

  1. Lici...

    Vc conhece "Bandolins", a primeira música com que ele fez sucesso? Em caso negativo, procure! É linda!

    Bjs!

    Gugu Keller

    ResponderExcluir

Comente :)