segunda-feira, 30 de novembro de 2009

'161 visits came from 15 cities'

Adoro visitas no meu blog. E o google analytics é certeiro mesmo. Algumas cidades onde não conheço ninguém aparecem aqui, mas certamente porque, de alguma forma, encontraram meus escritos por aí. Isso é legal! Sei que escrevo aqui por 'bobagens', só por gostar, sem compromisso nenhum, a não ser com as minhas vontades e isso é o mais gostoso! Ainda assim tem gente que entra aqui, mesmo que seja só pra dar uma rolada na página. Bom, só vim pra essa consideraçãozinha.... tem duas matérias a minha espera p/ finalizar... Ainda bem que amanhã, a manhã é livre. kisses!



Um comentário:

  1. Que legal, Lici! Parabéns!
    Eu, por exemplo, vc sabe, sou que sempre dá uma passadinha para ver se tem novidades... E gosto muito das coisas que vc posta! Continue assim! E que haja cada vez mais visitas...!
    Mas fiquei curioso... Por que não posta alguma dessas matérias que vc faz no jornal em que trabalha? Ou, pelo menos, mande um link de acesso! E adoraria poder ler...!
    Bjs!

    Gugu Keller

    ResponderExcluir

Comente :)