segunda-feira, 11 de maio de 2009

mãe

eu lembro que em todas as vésperas de dia das mães eu chegava do colégio com um cartãozinho confeccionado na aula, cheio de trequinhos e minha letra maravilhosa com o "mamãe, amo vc". acho que aqueles meus garranchos ainda continuam guardados na gaveta do quarto deles.
mãe, dessa vez não teve cartãozinho do colégio com garranchos de aluno de 3ª série, mas é com o mesmo amorcarinhopaixão que eu te desejo feliz dia das mães, e as melhores coisas do mundoooo ! afinal tu é a melhor ! saudadona, tu é um orgulho gigantesco que eu tenho aqui!! te amo dona Vera!!


2 comentários:

  1. È os cartões aqueles ficaram na gaveta,mas o sentimento e a preocupação de dizer o quanto gosta dela são as mesma!

    ResponderExcluir
  2. Lici! Você é muito especial, cada dia que passa te admiro mais. Esta declaração de amor por mim me deixa cada vez mais feliz e realizada, por isso eu digo sempre que vale apena ser MÃE e ter filhos maravilhosos como você. Beijoooo! Obridaga pelo carinho. Mãe Vera.

    ResponderExcluir

Comente :)