quarta-feira, 1 de abril de 2009

Introspecção


porque é bom olhar pra si mesmo de dentro pra fora. enxergar você e você mesmo. saber que você é responsável por tudo o que tem, por tudo o que conquista, tudo o que cativa, tudo o que ganha.

é bom saber que você olha para o seu caminho e tem planos. e se olha pra trás, enxerga que já traçou uma linha até aqui. e olhando para a frente, quer dar continuidade a ela.

é bom parar e tentar entender certas coisas. entender porque cheguei até aqui. porque estou aqui. e onde estou. é bom saber que não sou sozinha. eu carrego o mundo nas minhas costas. o mundo do meu jeito. do jeito dos nossos sorrisos. e das nossas gargalhadas. do jeito do abraço dos meus pais e da cumplicidade dos meus irmãos. eu carrego o meu mundo, e nele cabe tudo o que me pertence. é bom saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)