quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ela é muito mais

A minha vida não cabe nisso.
Ela não cabe nessas palavras, não cabe numa definição, não cabe no profile do meu orkut, e muito menos nas inúmeras fotos que posso colocar no meu álbum. Não cabe em milhões de gravações, nem em uma conversa longa pra falar dela. Ela não cabe na cidade onde eu moro e nem no número de pessoas que eu conheço ou amigos que eu tenho. Não caberia em uma dissertação, nem em um livro, não cabe nos meus textos e nem nesse blog. Ela é muito mais.
Minha vida, ela cabe no que eu sinto. Ela cabe no meu sorriso, na gargalhada com vontade que eu dou com as minhas amigas. Ela cabe na sinceridade do que eu sinto e do que eu falo, no sentimento que eu tenho com cada pessoa especial, cabe nas minhas idéias e no que eu penso. Cabe nos momentos com a minha família, num livro que dê prazer de ler e em uma música gostosa. Ela cabe no sábado ensolarado, no filme debaixo das cobertas, na risada de apertar os olhos e doer a barriga. Na viagem inesquecível e no pôr-do-sol, ela cabe nos momentos inusitados, nos choros inesperados e no abraço apertado, num beijo, na piada sem graça que ele contou, mas acabou sendo engraçada só porque era ele... Minha vida cabe naquele momento, naquele sentimento, naquele olho no olho, nas mãos dadas, nas pernas bambas do nervoso, na felicidade do que eu ja conquistei, e nos sonhos do que eu ainda tenho pra conquistar. Mas ela não cabe nesse texto, nem nesse blog, ela não caberia em um livro. Ela cabe em mim.

2 comentários:

  1. Olha... essa minha amiga eh uma: jornalista,poeta, escritora...e nem eh formada ainda...imagina qdo tiveh com canudo nas maos...ME orgulho dessa moçinha!!!parabens por c entender tao bem com as palavras!!!!!!

    bjinhus
    andi

    ResponderExcluir
  2. ela é tãao grande, q nem parece contruida por uma coisinha pequena como tu =p
    e CEERTO q ela carrega lembranças q nao voltaraão mais.
    azar né=) a gnt cria outras lembraças..todos os dias.

    =@@@ jornaleira dos meus filhos(L)

    ResponderExcluir

Comente :)