quarta-feira, 26 de março de 2008

Oieam?!

É que é o seguinte, eu já to a quase um mês sem postar nada porque tô sem net aqui. Buuut coisas boas acontecem, e finalmente consegui um tempinho virtual.
Tinha tanta coisa pra falar que eu nem sei mais o que colocar aqui.
Feriadinho passado
Sair em Santa Rosa me deu náuseas, mas sem muitos comentarios aqui. O que salvou foi a companhia, claro. Falando nisso, Gisa, vem logo.
*Ontem fomos no V Forum Mundial de Comunicação Social, em Porto, lá na PUC. Poderia dizer que estava ótimo se tivesse assistido a todas as palestras. Mas, viajar de manhã, ter aula a tarde e a noite, viajar de novo na madrugada e escutar pessoas, sentada um dia inteiro dá sono né, galera. Porém algumas das palestras que escutei estavam boas, claro. Fora alguns publicitários que esqueceram que o tema era meio ambiente,´e deram uma boa puxada em outros assuntos. Tudo bem, não deixou de ser válido.
BBB8
*Alguma coisa a declarar sobre a vitória do Rafinha? Alegres e felizes, não foi aquela burra preguiçosa com voz enjoada que ganhou o tal do milhão.
Rotina
Tá muito diferente não ter compromissos obrigatórios de manhã. Isso até propicia uma vagabundagem, só mais 32462 minutinhos. E bora pra aula as seis e meia da tarde. Quero ver chegar em casa as onze da noite no fraco friozinho do junho de Santa Maria, but haven't problems. Daí paresque eu tô tri empolgada com essas minhas aulas, nada melhor que ler um livro e fazer uma resenha, uma pesquisadinha ali, uma lidinha aqui. Espero que não seja porque estou nas primeiras semanas.
Sentimentos satisfatórios por estar fazendo coisas que me dão gosto.